Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Fechar

Grampo e Presilha: os acessórios que voltaram para a cabeça das mulheres

Grampo e Presilha: os acessórios que voltaram para a cabeça das mulheres

Seguindo a tendência anos 90 no vestuário, os acessórios não ficaram de fora. Popular nos anos 90 e 2000, os grampos, presilhas e famosos tique-taques estão de volta para deixar o seu visual ainda mais despojado e cool.

Presentes nas passarelas do mundo todo, eles já estão na cabeça das fashionistas e influenciadoras em novas versões com joias, letras e pérolas. Com diversas formas de usar, os grampos e presilhas não ficam mais escondidos, muito pelo contrário, agora a proposta é que eles sejam os protagonistas do seu look, e o melhor de tudo, são fáceis de serem incorporados na sua produção e as combinações ficam por conta do seu estilo e imaginação.

As presilhas e grampos dão um toque de personalidade à sua produção e são muito práticos de serem usados. A moda é utilizá-los com o cabelo solto, sendo presos individualmente nos dois lados ou enfileirados em somente um lado. Para quem gosta de um mood mais divertido a opção é usar os grampos de cabelo cruzados como um X.

O grampo clássico dá um toque minimalista e bem feminino, já a presilha de cabelo com strass é para as querem dar um ar mais glam à tendência.

As opções são extremamente versáteis: presilhas com pérolas, strass, palavras, oncinha, coloridas, com pedras, você pode usar várias do mesmo estilo ou juntar de estilos diferentes. Escolha as suas favoritas e entre nessa tendência prática e extremamente charmosa!

Confira mais alguns modelos para se inspirar e adquirir logo as suas presilhas e grampos! 😉

LEIA MAIS

7 truques de estilo que vão elevar seus looks do dia a dia

Como combinar vestido jeans em looks charmosos?

Look convidada: como se vestir para casamentos

Para toda ocasião: conheça os diferentes modelos de bolsas

Esse conteúdo foi útil?
5.00 avg. rating (95% score) - 1 vote

Fala pra gente o que achou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *